Plataforma Oferece Cursos Pra Negócios Online Em Estilo “Netflix”


Seis Técnicas Para Acrescentar As Visitas Em Seus Anúncios E Vender Mais


A gestão de pessoas assumiu contornos muito diferentes dos praticados no passado. Durante anos, funcionou a máxima do “eu mando já que posso e você me obedece por causa de tem juízo”. Hoje é preciso desenvolver um recinto favorável pra que a produtividade seja cada vez superior e melhor. E esse é o enorme desafio daqueles profissionais que possuem cargos de liderança: mobilizar o espírito de equipe e uma sensacional ligação com seus subordinados. Várias vezes sem ter o devido preparo pra fazê-lo. Mesmo hoje em dia, ainda existem empresas cujos executivos tratam pessoas inteligentes como um claro número pela planilha de custos.


Por isso, a gestão de pessoas não deve ser tarefa de um RH, contudo sim do líder da equipe. E que fique bem claro a diferença entre um líder e um chefe. Um fundamentado líder é aquele que conduz pessoas e as inspira. Ele necessita estimular sua equipe, expondo a direção que necessitam acompanhar e, mais considerável, encaminhar-se perto.


Ele busca carregar o melhor de cada um à tona e valoriza as habilidades dos indivíduos, respeitando tuas dificuldades e trabalhando perto com a pessoa pra ajudá-la a superá-las. O líder se responsabiliza junto com tua equipe quando alguma coisa não funciona e divide a glória quando o intuito é alcançado.


A enorme maioria das pessoas prontamente teve (ou tem) um chefe mau pela vida. E se você se identificou com a frase acima é pelo motivo de de fato o vê como chefe, não como líder. Isto ocorre porque existe um dramático problema pela gestão de pessoas em numerosas organizações. Não diferenciar um serviço bem feito: Todos nós adoramos elogios, principalmente, se fizermos um agradável serviço. Mas, a maioria dos chefes olham só defeitos e erros. Líderes olham ambos, todavia lembram de valorizar um ótimo material e de fazer a pessoa se notar efetivamente primordial. Não oferecer direções claras para um projeto ou tarefa: O fator “bola de cristal” é comum em corporações onde nem sequer mesmo o executivo domina onde quer entrar. Não ter tempo suficiente para se achar/discutir com o time: A equipe é o valor mais considerável de uma empresa. Não ter tempo bastante pra apresentar com ela é negar teu dinâmico mais precioso.


  • Use o Facebook Insights

  • Rayza Nicácio

  • CPC (Gasto Por Clique) - sua comissão dependerá dos cliques gerados nos anúncios

  • Apaixonados por Viagens



Não oferecer feedbacks: Seguindo o problema de comunicação, no momento em que o chefe não dá um retorno sobre o assunto uma ideia ou uma pergunta, ele trata a discussão como avenida de mão única na corporação. Tomar crédito pela ideia de outras pessoas: Essa dói. Quando uma pessoa tem uma muito bom ideia, o chefe não apenas se faz de indiferente como a usa futuramente se apropriando como o “dono” daquela ideia. Não relembrar do nome dos funcionários: Dale Carnegie neste momento disse em “Como fazer amigos e influenciar pessoas” que o nome de alguém é para ela o som mais doce e primordial de qualquer linguagem. Não aceitar ideias / não escutar: Chefes que acreditam ser superiores não dão a devida atenção a funcionários subordinados.


Líderes, por outro lado, entendem que grandes ideias não dependem de hierarquias ou posição pela organização. Ajudar empregados específicos: Eles promovem a inveja e batalha desnecessariamente entre pessoas da equipe. Elegem favoritos o tempo todo, desmotivando pessoas que não estão no “gosto pessoal do chefe”. Procrastinação: A incapacidade de tomar decisões, sejam elas descomplicado ou complexas, podes travar teu time, retardando o avanço da organização.


Inconfundível caso em que o líder é o gargalo da corporação. Só reclamam: Alguns chefes acreditam que somente reclamar trará a solução mágica para resolver as dificuldades da corporação. Eles não sugerem, não criam e não conversam. Somente reclamam com seus funcionários na expectativa deles acharem mais rápido a solução. A gestão estratégica de pessoas é muito sério pra que o comandante da equipe seja visto como um líder, não um chefe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *